Denúncia no posto de saude de ipanema

por CAMARA MUNICIPAL DE PONTAL DO PARANA última modificação 07/02/2024 17h28

No dia 10/01/2024 tinha uma consulta com o pediatra compareci a consulta estáva marcada para as 9:00 me pediram pra chegar mais cedo cheguei antes das 8:50 passei na recepção confirmei a presença passaram na triagem e pediram pra aguardar quando foi 10:10 fomos pergunta cadê o médico fomos informados que teve um poblema e que em 20 minutos chegaria o mesmo chegou as 11:00 e começou atendimento eu era a terceira passaram todos na minha frente e quando era 12:05 foram me pergunta oq estava esperando e informei a moça entrou pra dentro pegaram minha filha no bebedouro e levaram pra fazer a triagem novamente entrei e questionei me falaram que o nome da minha filha saio da lista a mesma moça que fez a triagem estava com sua filha pequena e mais uma criança de uma amiga que estava esperando consulta as crianças estavam com brinquedos e jogando no computador que deveria ser usado pra trabalho outro paciente e eu fomos pedir o número e nome da moça para fazer uma denúncia não quiseram nos informa e começaram a nos ameaçar que iria chamar a guarda municipal falei que poderiam chamar pois estava no meu direito fui prejudicada por falta de atenção e não é a primeira vez pois a os próprios colegas de trabalham informaram que isso vem acontecendo com frequência mais que ninguém toma uma atitude tenho vídeo e horário do momento e espero ao menos um pedido de desculpa e uma chamada de atenção até porque trabalho não é lugar de criança pois se não irei falar com a impressa e mostrar que o nosso litoral está com a saúde precária e que não precisamos so de cuidados com a praia e com shows para turistas .

: 11/01/2024 17h21
: Faltando: denaoncia
: Faltando: administracao
: 20240111172112
: Rejeitada

Respostas

1

: adm
: 01/02/2024 15h32
: Pendente

Conforme disposição legal, à Ouvidoria do Legislativo incumbe receber as manifestações da sociedade, classificadas como reclamações, elogios, solicitações ou sugestões sobre as atividades administrativas e parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Sendo assim, cumpre destacar que a competência da Ouvidoria está limitada a questões relacionadas à atividade do legislativo municipal, sendo que assuntos que envolvam o Executivo Municipal ou outros órgãos públicos devem ser dirigidos diretamente a tais entes.

É possível registar sua manifestação junto à Prefeitura de Pontal do Paraná, conforme as orientações contidas no site, acessível através do link: https://pontaldoparana.1doc.com.br/[…]/wp&itd=10.

Abaixo elencamos os tipos de manifestações que competem à Ouvidoria do Legislativo:

Reclamações: queixas contra atendimentos, prestação de serviços, abuso de autoridade ou atuação praticada por aqueles que representam a Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Elogios: agradecimento por atendimentos realizados por servidores, vereadores e colaboradores ou ainda em relação à atuação dos parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Sugestões: propostas para aprimorar os trabalhos do Poder Legislativo Municipal.

2

: adm
: 07/02/2024 17h28
: Rejeitada

Abaixo elencamos os tipos de manifestações que competem à Ouvidoria do Legislativo:

Reclamações: queixas contra atendimentos, prestação de serviços, abuso de autoridade ou atuação praticada por aqueles que representam a Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Elogios: agradecimento por atendimentos realizados por servidores, vereadores e colaboradores ou ainda em relação à atuação dos parlamentares da Câmara Municipal de Pontal do Paraná.

Sugestões: propostas para aprimorar os trabalhos do Poder Legislativo Municipal.

Arquivos anexados

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