Vereadores aprovam projeto que garante parcelamento de dívidas com a prefeitura de Pontal do Paraná

por Imprensa publicado 07/11/2022 14h40, última modificação 07/11/2022 14h42


Na semana passada em sessão extraordinária a Câmara de Vereadores de Pontal do Paraná, aprovou a Lei 120/2022 que dispõe sobre transação de créditos tributários e não tributários no município.

A Lei que já foi sancionada pelo prefeito Rudão Gimenes, garante que a partir desta segunda-feira (07/11) até o dia (15/120 a prefeitura de Pontal do Paraná estará realizando um mutirão onde os contribuintes poderão parcelar suas dívidas.

Os contribuintes poderão parcelar seus débitos de alvará e IPTU, ou qualquer outra dívida que exista com a prefeitura, os descontos são variáveis de acordo com as parcelas.

Em relação ao IPTU, quem estiver com o ano de 2022 em atraso, poderá pagá-lo apenas à vista. Já os outros anos (de 2021 para trás) poderão ser parcelados.

Dentro deste período a Secretaria de Finanças e Orçamento realizará também a negociação de forma itinerante, através de postos avançados em outros balneários.

Fique atento as redes sociais e ao site da Prefeitura para saber as datas e endereços onde serão feitas estas negociações, elas serão divulgadas posteriormente dentro do período do mutirão.

Procure a sede Prefeitura de Pontal do Paraná e regularize seus débitos, ela fica no seguinte endereço: Rodovia PR-407, Km 19, 215 - Praia de Leste. Mais informações poderão ser obtidas através do Whatsapp: (41) 93500 7980.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.